Armazém Pop estreia boletim semanal no Prime Box Brazil

Plataforma de conteúdo sobre a indústria do entretenimento levará as novidades do audiovisual ao público do canal

São Paulo, 25 de julho de 2022 – Saber o que assistir, entre tantas opções disponíveis no cinema, TV e plataformas de streaming, é algo que complica a vida de todos que se interessam pelo mundo do entretenimento. E nessa hora, não há nada melhor do que contar com a ajuda de especialistas.

Pensando nisso, o Prime Box Brazil firmou uma parceria com a Armazém Pop. Serão exibidos boletins com cinco minutos de duração, espalhados pela programação, ajudando o espectador a navegar pelo imenso oceano de conteúdo disponível atualmente.

Ramiro Azevedo, diretor do Prime Box Brasil, explica que a ideia é oferecer conteúdo de qualidade para atualizar o espectador a respeito das novidades do canal, dos cinemas e de toda a indústria audiovisual. “O Prime Box Brazil tem um público muito antenado e, há algum tempo, pensávamos na melhor forma de lhe oferecer informações sobre o universo audiovisual. Encontramos exatamente o que buscávamos nesses programetes com curadoria do Armazém Pop. Agora, o público do canal poderá acompanhar sobre os filmes em cartaz nos cinemas, lançamentos dos streamings, além de curiosidades das produções”, diz.

O programa será apresentado por Thiago Costa, um dos idealizadores do Armazém e também professor e pesquisador de cultura pop. “É uma oportunidade incrível de apresentar nosso conteúdo, que já é conhecido na internet, para um público mais amplo e diversificado”, comenta Thiago. “Vamos levar informação confiável e de qualidade, para que as pessoas possam escolher com mais assertividade o que vão assistir”.

Os boletins, que têm produção da Equinox Digital, poderão ser vistos ao longo da programação do Prime Box Brasil a partir do dia 1º de agosto. E toda segunda-feira tem nova edição, contemplando os lançamentos da semana.

Sobre o Armazém Pop
Criado pelo jornalista e professor Thiago Costa e pelo músico e artista gráfico Leandro Martins, ambos apaixonados por cultura pop, o Armazém Pop é uma plataforma de conteúdo com site, canal do YouTube e intensa presença nas redes sociais. Seu diferencial são as matérias aprofundadas, explicativas e cheias de referências, que ajudam o público a entender e aproveitar muito mais todo o conteúdo disponível atualmente. Desde 2020, a plataforma está sendo incubada dentro da Equinox Digital, empresa especializada na produção de conteúdo (publicitário, institucional e de produto) para diversas mídias e líder do mercado de Digital Signage para o mercado cinematográfico.

SOBRE O PRIME BOX BRAZIL
O Prime Box Brazil é um canal da TV por assinatura dedicado aos vários gêneros do audiovisual. Exibe conteúdos ficcionais, documentários e animações, com destaque para séries, longas e curtas-metragens assinados por novos e consagrados diretores. Integra o portfólio da Box Brazil, maior programadora independente de canais brasileiros na TV por assinatura. O Prime Box Brazil está disponível na Claro HD/Net HD (656), Claro/Net (156), Sky (157) e Oi TV (85), além de operadoras regionais.

Informações para a imprensa – Armazém Pop
EVCOM
Mariana Seman – (11) 97159-0153
mariana@evcom.com.br

Informações para a imprensa – Prime Box Brazil
Casa do Bom Conteúdo
Eduardo Filho – (11) 9.8947-7546
eduardo@casadobomconteudo.com.br
Marcelo Affini – (11) 9.9938-5445
maffini@casadobomconteudo.com.br