Equinox TV Anuncia Novidades

A Equinox TV anunciou ao mercado no início da semana algumas novidades. A empresa, que tem como clientes empresas como Espaço Itau de Cinema, Centerplex, Cinemark, Disney, Cinépolis, Paramount, Kinoplex entre outros, divulgou um acordo operacional com a empresa de tecnologia Orion PC na área de digital signage.

A Orion PC nasceu como especialista no desenvolvimento e venda de plataformas computacionais mas hoje também é um integrador robusto no mercado, com operações de comunicação digital junto à clientes como Claro, Madero, Sicredi, Vale entre outros. São mais de 1.000 players sob seu gerenciamento. Segundo Rogerio Silveira Jr. (Bill) “a estrutura técnica da Orion PC vai nos permitir entregar ao mercado uma solução ainda mais completa, considerando um suporte 16×7, fornecimento de equipamentos em formato de locação ou venda, equipes especializadas de monitoramento e gerenciamento de conteúdo além de suporte local em todos os estados do país”.

Para Edson Conti, Sócio-diretor da Orion PC “a qualidade e experiência do time de criação de conteúdo da Equinox TV amplia o potencial da Orion PC para que possamos aumentar presença no mercado de comunicação como integrador em uma solução turn key dentro e fora do mercado de entretenimento”.

O foco da Equinox TV nesse novo momento será, além da operação de digital signage, a produção de conteúdo em diversas frentes. A primeira delas é o Armazém Pop portal e plataforma ligados ao mundo do entretenimento com conteúdo para redes sociais, TV a cabo e portal. Nesse projeto, capitaneado por Bill e Thiago Costa (professor de Pós Graduação da FAAP, pesquisador e nerd declarado), a ideia é trazer uma nova visão sobre tudo que gira em torno do mundo dos filmes, séries, quadrinhos e games. Soma-se a isso a produção de peças e materiais de marketing para distribuidores e exibidores como a empresa já vinha desenvolvendo há alguns anos.

São Paulo, 03 de agosto de 2022.